domingo, 7 de agosto de 2016

Ganhar dinheiro com Artesanato Fuxico

Sem dúvida que com a crise financeira atual e muita gente perdendo o emprego, muitos estão tentando outros meios para ganhar dinheiro e cuidar de suas famílias .

Alguns tentam abrir um negócio próprio, outros viram vendedores de quase tudo para sobreviver, ainda outros abrem uma franquia, outros tentam ganhar dinheiro na internet com blogs, infoprodutos, afiliados e alguns optam por fazer artesanato.

E hoje vamos abordar um pouquinho o assunto de trabalhar com artesanato, gostaríamos de destacar uma técnica de artesanato conhecida como Fuxico. Você conhece ou sabe do que se trata, essa técnica de artesanato, Fuxico?

O que é artesanato fuxico?
É uma técnica de artesanato bem simples e prática que basicamente o artesão vai unindo retalhos de tecidos e transformando em flores maravilhosas, guirlandas, caminhos de mesa, bonecas, colchas, colares, bolsas, quadros, borboletas, pássaros,etc.

Como vimos, não são só flores que se pode fazer com esta técnica, você pode criar uma infinidade de outros objetos lindos, ou enfeitar bolsas, tapetes, colchas, tapetes e tudo que sua imaginação criar.

Este nome que se dá “Fuxico” , vem porque no nordeste onde as mulheres trabalhavam com esta técnica, elas por trabalharem juntas, aproveitavam também e botavam as fofocas em dia, fuxicavam até. E por causa deste falatório, das fofocas e fuxicos, esse artesanato ganhou este nome.

Com esta técnica qualquer pessoa consegue de forma simples aprender, produzir e ganhar dinheiro com esta modalidade de artesanato que é muito procurada e apreciada pela sua beleza e esta muito na moda hoje em dia.

Você vai aprender o passo a passo de como usar os retalhos de pano para fazer lindos adereços, tais como florezinhas, borboletinhas, coraçãozinhos, dentre outros. A ideia é muito simples e consiste em pegar o retalho de tecido e com a ajuda de uma agulha e linha alinhavar e dar uma forma diferente. 

Vários enfeites lindos podem ser feitos em menos de 5 minutos, podendo ser usados para a montagem de colchas, almofadas, caminhos de mesa ou então para a decoração de bolsas, chinelos e o que mais a imaginação mandar.

Curso de artesanato Fuxico
Hoje apresentamos um Curso de Artesanato Fuxico criado e oferecido pela Revista Artesanato o maior site de artesanato do Brasil com mais de 400 mil visitantes todo mês, este curso contém 62 páginas e 15 modelos de flores diferentes e essa bagagem vai ajudar você a se tornar a rainha ou rei do artesanato na sua cidade e região, para fazer o curso acesse :Visite essa página!

Abaixo estão os Modelos de Fuxicos que Você Vai Aprender a Fazer Nesse Curso:
Curso fuxico de formas de ganhar dinheiro
Curso fuxico de formas de ganhar dinheiro
Curso fuxico de formas de ganhar dinheiro
Modelos ensinados no Curso de Artesanato Fuxico apresentados aqui no Formas de ganhar dinheiro.
Veja o Que Você Adquire com este Curso
  • Apostila com 64 páginas, incluindo centenas de fotos em alta definição e descrição minuciosa para você aprender cada detalhe;
  • Passo a passo completo de cada modelo;
  • Fácil acesso ao curso, através de qualquer computador, tablet ou celular;
  • Possibilidade de imprimir todo o conteúdo caso tenha interesse;
  • Acesso imediato ao curso após a confirmação do pagamento, assim você já pode iniciar a confecção rapidamente.
Na verdade o curso é para você aprender a desenvolver e aprender a técnica e isso é detalhado com fotos e explicações detalhadas e simples. Depois que você pegar o jeito você vai deixar sua imaginação fluir e criar uma infinidade de outras peças com esta técnica e com certeza faturar uma boa grana.

Obs: Este curso é em formato PDF, que pode ser lido na tela de qualquer computador, celular e tablet ou então impresso em qualquer impressora.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho desta técnica de artesanato, se quiser aprender também ganhar dinheiro de outras maneiras, as próximas postagens vão destacar como!

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou da matéria, quer mais informações, criticas ou sugestões, deixe o seu comentário!

Redes Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail